quarta-feira, 1 de abril de 2015

Nomeação MVP Awards 2015 - SharePoint Server



Hoje recebi um e-mail que me notificava sobre minha nomeação para o Microsoft "MVP". É uma enorme honra receber esse prêmio e sinto-me muito sortudo por fazer parte da comunidade do SharePoint, ter feito amigos em todo o mundo e agora também poder fazer parte da comunidade MVP.

Eu decidi que era hora de começar a blogar quando percebi o quanto aprendia com blogs de outras pessoas. Acredito muito na máxima "tire um centavo, dê um centavo" ("take a penny, give a penny"), de modo que este blog é a minha moeda de volta para a comunidade.

Há tantos outros merecedores deste prêmio mundial e, portanto, caso você conheça alguém que sempre retribua à comunidade Microsoft, por favor, nomeie-o ainda hoje.


[]

David Amenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário