quarta-feira, 5 de março de 2014

SharePoint 2013 SP1 - Perguntas mais frequentes

Eu utilizarei esse post para responder todas as perguntas que eu recebi ao repeito do SP1 do SharePoint 2013.

Pergunta: A instalação da atualização cumulativa de março de 2013 é um pre-requisito para instalar o SP1 do SharePoint 2013?
Resposta: Não. O único pré-requisito é o SharePoint 2013 na versão RTM.

Pergunta: Qual é o número da versão do SP1?
Resposta: 15.0.4569.1506

Pergunta: Qual é o número da versão que você vai ver no Central Administration?
Resposta: A versão do banco de dados da configuração do SharePoint é 15.0.4569.1000.

Pergunta: Eu preciso também instalar o SP1 do SharePoint Foundation?
Resposta: Não. O SP1 do SharePoint Server 2013 contém o SP1 do SharePoint Foundation.

Pergunta: Eu também preciso instalar o SP1 do Project Server?
Resposta: Sim. O SP1 do SharePoint não contem os binarios do SP1 do Project Server.

Pergunta: Eu preciso executar o wizard do SharePoint depois da atualização?
Resposta: Sim. Como sempre :).

Pergunta: Eu tenho Sharepoint instalado com 3 language packs. Eu preciso instalar o SP1 para cada idioma?
Resposta: Sim. O SP1 não contem as atualizações dos language packs. 

[]

Nenhum comentário:

Postar um comentário